O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

VITAL LIMA E NILSON CHAVES LANÇAM DVD EM MACAPÁ


Macapá (AP) - Uma das mais importantes duplas de compositores da música popular brasileira comemorou 30 anos de parceria em 2010. Nilson Chaves e Vital Lima aproveitaram para fazer um show comemorativo e gravar o primeiro DVD da dupla, que através de 20 canções conta um pouco dessa história musical. Agora, eles presenteiam o público com shows pela Amazônia. Em Macapá, o lançamento do DVD Sina de Ciganos será nos dias 14 e 15 de julho, às 21h, no Teatro das Bacabeiras.
 O SHOW
O Sina de Ciganos é a síntese da fidelidade de uma amizade, de um relacionamento de respeito e confiança. E isso pode ser sentido na sintonia de palco da dupla Nilson e Vital, observada por críticos onde quer que eles se apresentem.
O show e o DVD são um apanhado do material que ao longo desses anos eles fizeram juntos. Das 20 canções presentes, quatro mantém os arranjos originais e as demais vêm com uma nova leitura.

A direção musical e baixo é de Adelbert Carneiro, Edgar Matos (teclado), Edvaldo Cavalcante(bateria) e Esdras de Sousa (sopros) e a produção local é assinada pela Bacabeira Produções - Claudiomar Silva e Clícia Di Miceli.

SERVIÇO:
Show de lançamento do DVD Sina de Ciganos – 30 anos de parceria de Nilson Chaves e Vital Lima, dias 14 e 15 de julho, no Teatro das Bacabeiras, às 21h. Ingressos na bilheteria do teatro, Sorv. Jesus de Nazaré e E-flay turismo (venda no cartão). Informações 9913-1818/9129-2550.
 
Notícias da Amazônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário