O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

ALOYSIO NUNES QUEBRA O DECORO EM REDE MUNDIAL - E OS CORPORATIVISTAS, NÃO FAZEM NADA?




Todas as famílias que formam o conjunto da sociedade brasileira, sentem-se bastante desrespeitadas quando um representante de um poder importante como é o legislativo, no caso o  senado federal, obriga a população do País a ler e assistir um servidor público - que deve o seu salário aos contribuintes -  proferir este tipo de palavreado de baixo calão, ao vivo e a cores em rede mundial. 

Merecia sim, esta criatura desequilibrada para o alto cargo que exerce em nome da Democracia, sofrer a perda do seu mandato pela gritante falta de decoro parlamentar. 
Lamentavelmente uma parte da Esquerda é corporativista, e a outra é niilista; caso contrário, estaria mobilizadas para tal. 






Curiosidades do Brasil...

Aqui no Pará, de acordo com o dicionário popular, existem três tipos de denominação para as pessoas que apresentam sintomas de descontrole moral, emocional ou ético. Diria-se então que, fulano,  da cabeça esta... 

A) DESCAMBIMBADO      - Se fosse na fase inicial do 'destempero' e os sintomas malévolos fossem circunstanciais, espaçados ou virtuais; 

B) DESCAÇETADO            - Caso os sintomas nocivos fossem de médio porte ofensivo, mas ainda reversíveis; e, por último: 

C) DESCARALHADO      - Diagnóstico popular definitivo, que valeria para casos tidos como totalmente 'perdidos'.  

O caso de Aloysio se enquadraria em que letra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário