O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Paulo Rocha travou uma batalha por dentro da outra. A direitona raivosa, através do PIG, triturou injustamente a sua imagem como uma cana que passa pela moenda. Acabou inocentado literalmente as vésperas das eleições 2014. O fato fica registrado na história política do Pará; mas nos faz lembrar a famosa frase de Ruy Barbosa: "Justiça tardia, em verdade, não passa de uma grande  injustiça". O ex-operário gráfico segue em frente, em frente com a sua luta; enquanto a sua caravana passa os cães ainda ladram...

IDÔNEO NO TSE, PAULO ROCHA LIQUIDA A FATURA DA ELEIÇÃO PARA SENADOR NO PARÁ
O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) deu provimento, na noite de hoje (2), ao recurso apresentado por Paulo Rocha (PT – foto) para deferir seu registro de candidatura para concorrer ao Senado pelo Pará nas eleições deste domingo (5).
Os ministros consideraram, por unanimidade, que Paulo Rocha não está inelegível pela Lei da Ficha Limpa.
Paulo Rocha teve representação arquivada na Câmara dos Deputados por suposta prática de quebra de decoro parlamentar. Essa representação teria se baseado inclusive nos mesmos argumentos propostos em outra representação anterior contra o político.
Ele renunciou ao mandato de deputado federal em 2005, mas foi reeleito para o cargo em 2006, enfrentando a segunda representação na Câmara, que terminou sendo arquivada por falta de tipicidade da denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário