O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Freixo: voto em Dilma, não admito retrocesso

247 - Em entrevista à CBN, Marcelo Freixo (PSOL), deputado estadual mais votado no Rio de Janeiro, declara voto na candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) no segundo turno:
“Tenho muitas críticas ao governo do PT, da Dilma, no que diz respeito à Reforma Agrária, aos direitos das minorias, à política econômica, que são públicas. Mas não admito a possibilidade de um retrocesso que eu entendo que possa haver com um governo tucano. Independente do que o partido vier a decidir, eu vou votar na Dilma no segundo turno”.
Na primeira etapa da disputa, o Aécio Neves (PSDB) e Marina Silva (PSB) somaram 54% dos votos no Estado, contra 41% da presidente Dilma Rousseff. Marcelo Freixo conquistou cerca de 350 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário