O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

UMA DESFIGURADA MARINA ABRAÇOU O ELITISTA TUCANO PARAENSE





Marina  - quem te viu,quem te vê - Silva,  declarou apoio a Simão Jatene (Foto: Luana Laboissiere / G1)

Agora com as  roupas  de Tucarinas Silva, a super heroína dos coxinhas amarelos, a messiânica candidata que concorreu pelo PSB à presidência do Brasil, declarou seu apoio ao candidato tucano das elites Simão Jatene, na disputa eleitoral pelo governo do Pará.
 
Marina  foi atender ao grito de Socorro do tucano neste sábado em uma reunião na capital do Pará, o mais massacrado da federação por conta da famigerada Lei Kandir, que foi criada pelos tucanos e é uma das principais causas do aprofundamento da miséria no Estado.
 
Na maior cara de pau que caracteriza sua personagem, Marina declarou:"Nossos objetivos aqui não são destruir os adversários de Jatene, de Dilma, de ninguém. 
 
Queremos construir o Pará, queremos construir o Brasil. Apostamos nessa região que é rica, que produz energia e minério. E queremos que o meio ambiente seja preservado com ganho para a população local".
 
Faltou algum cabôco da terra  perguntar: - Dona Marina, se o lucro da energia bruta gerada aqui pelos nossos rios e a extração massiva dos nossos minérios não ficam aqui, como podemos nos construir?.


Marina Silva condenou campanhas "vale tudo"

Durante o evento a neotucana declarou novamente  que defende campanhas sem ataques pessoais.  
 
"Nós, eu e Jatene, não acreditamos em campanha vale-tudo. Eu nunca imaginei os preconceitos que o Collor usou contra o PT fossem usados contra mim", disse se fazendo de vitima da "trucolencia" petista.
 
Além de declarar apoio ao PSDB, a ganhadora do Bolsa Itaú voltou a falar sobre o primeiro turno das eleições. "Eu estou aqui porque acredito que podemos fazer a diferença com uma política com ética com respeito aos cidadãos e cidadãs, e aos adversários. Prefiro sofrer a injustiça a praticar a injustiça" e concluiu com uma das pérolas que caracterizam sua fama de Traíra: A presidente Dilma teve a chance e não cumpriu. O Aécio ainda não teve a chance, mas se comprometeu com uma agenda pelo bem do Pará. 
 
Faltou novamente aquele cabôco perguntar: Perá aí Dona Sinhá!?. Será que a senhora não sabe que esses ôme emplumados governam o Pará faz 16 anos?. Cumo assim ainda não tiveram uma chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário