
O PROGRAMA DO AGRESSIVO CANDIDATO DA ULTRADIREITA QUE DEFENDE UMA PLATAFORMA NEOLIBERAL ESTA PRONTO PARA ENTREGAR O BRASIL. PRESENTE AS PROPOSTAS PARA ACUAR A POPULAÇÃO MAIS HUMILDE, DESQUALIFICANDO E DESMONTANDO OS PILARES DE INCLUSÃO SOCIAL E HUMANISTA HOJE VIGENTES,MARCA REGISTRADA DOS GOVERNOS LULA E DILMA.
por Alisson Matos
Em ato pela reeleição de Dilma Rousseff, o Presidente Lula também criticou a postura adotada por Aécio Neves (PSDB) nos confrontos diretos com a petista. Para ele, o tucano “falta com respeito.”
![]() |
Aécio é o candidato Totó das dondocas e do cassino internacional |
E completou: ” O comportamento dele (Aécio) não é de um candidato, é de um filhinho de papai. Eu queria ouvir ele falar assim se o outro candidato fosse um homem”
Ainda em relação ao candidato adversário, Lula lembrou a eleição de 1989, quando foi derrotado no segundo turno por Fernando Collor. “Esse país às vezes comete equívoco. Em 1989, com medo de mim, instigados pela imprensa, esse país elegeu o Collor. O povo poderia não ter me escolhido porque eu era muito radical na época, mas o Ulysses Guimaraes tinha história. Agora o que a gente tá vendo? É o mesmo comportamento que tiveram lá”, disse.
Ao defender o combate à corrupção nos governos petistas, o Presidente voltou a comparar as gestões do seu partido com as do PSDB. “A única coisa que a direita sabe fazer é perguntar para os outros sobre corrupção, escondendo seu rabo. Nenhum governo abriu mais a possibilidade de investigação, que o meu governo e de Dilma. A verdade é que a diferença entre a Dilma e eles, é que Dilma tirou o tapete da sala e não empurra nada pra debaixo dele”, comentou ao lado do recém eleito governador Fernando Pimentel (PT).
![]() |
“Não vai ser uma revista estrangeira que dirá em quem temos que votar. Não somos gado, sabemos em quem devemos votar”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário