O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sócios da boate Kiss têm ficha na polícia por agressão e estelionato



Kiko Spohr é acusado de agredir clientes em duas ocasiões; já Mauro Hoffmann tem registro na polícia por golpe
Os dois foram presos nesta segunda-feira por incêndio que provocou 231 mortes


SÃO PAULO e SANTA MARIA — Os arquivos da polícia gaúcha registram duas queixas de agressão física contra Elissandro Callegaro Spohr, o Kiko, um dos sócios da boate Kiss preso nesta segunda-feira. Ambas foram comunicadas por clientes da danceteria. Um terceiro boletim de ocorrência encontrado no banco de dados do Departamento Estadual de Informatica Policial (Dinp) informa o envolvimento de Kiko em acidente de trânsito com lesão culposa. O outro sócio preso, Mauro Hoffmann, tem o nome relacionado no mesmo banco de dados a um caso de estelionato.

Sob custódia da polícia gaúcha em hospital de Cruz Alta, onde alega que se internou por causa da inalação de fumaça, Kiko Spohr foi acusado de agressão corporal na danceteria no dia 18 de abril de 2010, mesmo ano do acidente de trânsito, como descrevem os boletins policiais. O segundo caso de agressão a cliente da boate ocorreu no dia 30 de janeiro de 2011. Já o caso de estelionato envolvendo Mauro foi registrado no dia 20 de novembro de 2011. Estes boletins podem ou não virar inquérito policial, dependendo a decisão da autoridade responsável pela área.

Fonte: Anjos & Guerreiros

Um comentário:

  1. Esses crápulas safados só visavam mesmo era faturar alto,pouco estavam se importando com a segurança.Mas isso é so a ponta de um iceberg: a policia,os bombeiros, entre outros orgãos de fiscalização tem culpa no cartório e isso será provado com o andar das investigações.A corrupção é escandalosa em todo o Brasil, Aguardem!.Gauchos,não deixem essa tragédia cair no esquecimento,cobrem por suas vítimas nas ruas e praças.Pau neles!

    ResponderExcluir