O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Morte na Globo - atriz da Globo discute com motorista, que sofre infarto e morre

De acordo com colunista, o motorista teria errado o caminho que foi solicitado por ela.
Zezé reclamou e começou a gritar que não queria mais ser conduzida pelo motorista,quando ocorreu a morte.
15 Jan 2013 .
[ i ]
Rio de Janeiro - Após uma discussão com a atriz Zezé Polessa, que interpreta Berna da novela 'Salve Jorge', um motorista idoso, que presta serviço para a TV Globo, morreu vítima de infarto, na noite de segunda-feira (14).
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o motorista teria errado o caminho que foi solicitado por ela. Ao invés de ir para a Barra da Tijuca, o rapaz foi parar no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.
De volta ao Projac, a atriz reclamou e começou a gritar que não queria mais ser conduzida pelo motorista. Após a confusão, o funcionário passou mal e acabou sendo levado para um hospital. No final do dia, o idoso não resistiu e morreu.
De acordo com a publicação, a TV Globo foi procurada no final da noite e disse que se pronunciaria sobre o ocorrido.



@portald24am

3 comentários:

  1. Se isto for verídico, estas atrizes são cheias de estrelismos!

    ResponderExcluir
  2. Lamentável que pessoas que se acham acima das outras,vividas,educadas,cultas,sejam as primeiras á tratar os idosos com a estupidez de um jumento.Triste que as atrizes da globo que são um espelho permanente e servem de modelo para boa parte das brasileiras,sejam as primeiras (na vida real) a praticar esse tipo de tortura contra serviçais.Fico horrorizada.

    ResponderExcluir
  3. Vários fatores devem ser considerados: a saúde do motorista, cardiopata talvez; a atriz que não poderia chegar atrasada a um compromisso inadiável; o estresse pelo trabalho cansativo de ambos, e outros que não temos como analisar e nem nos compete. Com certeza, ela não teve intenção de matar ninguém! Se aconteceu mesmo, foi uma fatalidade!

    ResponderExcluir