O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A DERROTA DA REDE GLOBO - VIVA O POVO DO BRASIL!

Bonner, decepcionado com o isolamento e apatia demonstrada pelo povo durante a sacratíssima novela "O mensalão".
A Rede Globo esta fazendo um pandemônio diante a falta de comoção  que a cobertura do mensalão deveria estar causando. Foram 60 dias initerruptos em que a emissora tentou golpear seu principal adversário político, a entidade política chamada PT e sua maior expressão, o ex- presidente Lula. 
A Emissora faz hoje um encerramento dramático, patético, recortando frases de agentes públicos togados, tentando dar uma conotação histórica e maniqueísta sobre esse caso, chegando a requinte de colocar uma das ministras falando ao final da trama,em assuntos relacionados a campanha política como:saúde, educação.

Procurem ler um livro chamado "a História Secreta da Rede Globo", para avaliar quem merece estar com o dedo em riste, senão o povo . 

Lamentável é, o fato da emissora  - que teme a regulamentação dos meios de telecomunicações - não ter criado o mesmo tribunal-picadeiro em horário nobre para a 'Privataria Tucana', conjunto de malfeituras denunciadas e divulgadas basicamente pelas redes sociais. 

Na opinião de especialistas e estudiosos, a concessão de uma emissora deveria democraticamente ser retirada, todas as vezes que ela se tornasse um partido político que estivesse visivelmente atuando de maneira desleal com relação aos seus adversários.

Para a rede Globo que acreditava por exemplo que o mensalão seria o caixão de Hadad na disputa por São Paulo, restou engolir em seco a derrota e  ter admitir que, desta vez,  o tiro saiu pela culatra.

A rede Globo e seus parceiros perderam essa batalha e, mais á frente, podem estar ameaçados a perder a guerra inteira, pelo estado de degradação em nível de credibilidade pública; mal que,  em pleno século XXI, não emplaca mais. lavagem cerebral é coisa de republiqueta.
VIVA O POVO DO BRASIL!

Por Eduardo Bueres

3 comentários:

  1. A rede Globo precisa rever urgentemente as suas posturas que, até agora, não ajudaram em nada a á perfeiçõar a democracia no Brasil. Vamos lembrar que em outros países como a argentina, o Equador e Venezuela, esse tipo de postura tendenciosa , levou a esquerda ao limite da intervenção por não aceitar a manipulação e ingerência dos poderosos meios de comunicação. Não da para essa emissora tentando que a população tenha a mesma opinião que os seus redatores.A manipulação é uma doença transmissível que leva á radicalização. Cada um tem os seus motivos,mas milhões não podem sofrer essa tentativa de lavagem cerebral que o bonecão Bonner, oferece com muito charme todas as noites em nome dos interesses secretos do clã dos Marinhos.

    ResponderExcluir
  2. hAVIA UM CHEIRO RUIM SAINDO DESSA EDIÇÃO DO JN. AS MÃOS DE ALI BABÁ kAMEL ESTÃO SUJAS DE FEZES!!!

    ResponderExcluir
  3. AH,há,há,háh,há...Passa pra casa cachorro!, o teu latido e teu ódio foi em vão!obedece o teu dono, o Povo!!!

    ResponderExcluir