O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Haddad tem 47%, e Serra, 37%, diz 1ª pesquisa Datafolha do segundo turno

 

Margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Do G1


O Datafolha divulgou, nesta quarta-feira (10), a primeira pesquisa de intenção de voto sobre o segundo turno da disputa pela Prefeitura de São Paulo neste ano.
A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo".
Segundo o Datafolha, antes do reinício do horário eleitoral gratuito, marcado para a próxima semana, "Haddad tem 10 pontos de vantagem sobre Serra".

Veja os números do Datafolha para a pesquisa estimulada:

Fernando Haddad (PT) – 47% das intenções de voto
José Serra (PSDB) – 37%
Em branco/nulo - 8%
Não sabe - 8%

A pesquisa foi realizada nos dias 9 e 10 de outubro. Foram entrevistadas 2.090 pessoas na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), sob o número SP-01851/2012.

Enquanto isso no Egito...
No primeiro turno, Serra teve 30,75% dos votos válidos, e Haddad, 28,98% (veja os números completos da apuração dos votos em São Paulo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário