O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

EDMILSON É O 'HADAD' DE LULA EM BELÉM - DIA 28 O TSUNAMI VERMELHO SERÁ ESMAGADOR

LULA NÃO É DEUS, MAS, QUE FAZ MILAGRE, FAZ...!

Tem blogueiro 'meia-bomba' aqui em Belém que, na marra, deseja desqualificar a importância  dos possíveis efeitos  que o apoio de ex-presidente Lula, de Dilma, entre outros pesos pesados da República, conferem para a campanha a atual frente de esquerda no Pará, que pretende eleger o ex-prefeito Edmílson Rodrigues.

A comparação é com o apoio de Lula deu para Ana Júlia nas eleições 2010, que não resultou em vitoria nas urnas...

Por ser bastante simplista, chega á ser  facciosa e nasce marcada pela distancia entre as questões envolvidas. 

Os manjadíssimos blogueiros enfadados, vivem tentando zombar da inteligência de seus leitores; querem,porque querem, injetar no centro do cérebro dos internautas a ideia de que todas, eu disse TODAS, as eleições são iguais, tipo uma receita de bolo. 

Mero deslize... Se assim o fossem, o deputado Arnaldo Jordy, teria ficado no primeiro turno passado acima de aventureiros roedores tipo o espertíssimo radialista Jeferson Lima, já que, nas eleições majoritárias passadas o candidato do PPS foi um dos candidatos mais bem avaliados e votados para a Câmara Federal. 

Se tudo fosse igual, Jordy, pelo sucesso que mostrou, seria o cara a disputar o segundo turno com Edmílson, não o jatenista zenaldo.

O governo Ana Júlia, é um fenômeno que tem que ser estudado a parte e decifrado aos poucos, para virar tese de doutorado. O que se tem de percepção é, que ela esteve no comando do Estado do Pará, num momento absoluto de descomposição política, administrativa e de esfacelamento conjuntural,em grande parte resultado da infértil herança da falência propositiva tucana. O povo pode tudo.
A eleição na capital é totalmente diferente de eleição para o governo do Estado e idem para a presidência da república. Esse apoio que esta chegando de Lula e do Planalto é totalmente distanciado daquilo que agora esta sendo transferido para Edmílson, que se tornou um dos gestores públicos mais premiados do Brasil Equatorial, que saiu apresentando um dos maiores índices de aprovação

Por Eduardo Bueres/militanciaviva

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gente?.Vamos maneirar nas ofensas pessoais contra a honra de Zenaldo e Ed. Assim não dá,né?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir