O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

UFPA inscreve até hoje ao Processo Seletivo 2013 - corram que ainda da tempo!


UFPA inscreve até hoje ao Processo Seletivo 2013 (Foto: Daniel Pinto/Arquivo)
(Foto: Daniel Pinto/Arquivo)
Com a aproximação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) estudantes de todo estado que vão disputar as 8.569 vagas ofertadas nos 179 cursos de graduação da Universidade Federal do Pará (UFPA) começam a contar os dias. Quem quiser concorrer ainda pode se inscrever, mas é melhor se apressar pois o prazo para inscrições se encerra nesta quarta-feira (17). 
As inscrições podem ser realizadas durante todo dia no site do Centro de Processos Seletivos da UFPA - CEPS. O pagamento da taxa de inscrição pode ser realizado até essa quinta-feira, dia 18.
Segundo o professor Arquimimo Almeida, coordenador pedagógico do CEPS, a expectativa é de que haja um número superior a 70 mil inscritos, até o final do período de inscrição. “Até nossa última medição, que não contava as efetuações de pagamento deste último final de semana, passavam de 53 mil inscritos”, diz o professor, lembrando que os últimos dias costumam ser os de maior movimentação. 
Arquimimo orienta que os estudantes que ainda não se inscreveram procurem fazê-lo o quanto antes e garantir logo o pagamento da inscrição e aos demais que atentem para o calendário de provas. “Candidatos aos cursos de Artes Visuais, Música, Teatro e Dança além da prova do Enem e da prova da UFPA vão realizar provas de habilidade no dia 18 de Novembro” ele lembra.

(Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário