O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

NOVÍSSSSSIMA PESQUISA - EDMÍLSON 52%, ZENALDO 48%


Silêncio ensurdecedor !

Pesquisa do Instituto Vox Populi, feita entre os dias 23 e 24 de outubro e registrada no TSE sob o nº 00339/2012, encomendada por Delta Publicidade S. A. (jornal O Liberal), tinha data de divulgação marcada oficialmente, no Sistema de Registro de Pesquisas da Justiça Eleitoral, para ontem, mas nem tchuns, e o silêncio continua na edição de hoje. Entretanto, alguém abriu o bico e revelou que o resultado aponta 52% para Edmilson Rodrigues (PSOL) e 48% para Zenaldo Coutinho (PSDB).

Fonte:Blog da Franssinete Florezano. 

Nota do Blog militanciavia:  A TV liberal, afiliada da rede globo, tão logo acabou a propaganda do candidato do governador á prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, que no último bloco de hoje havia focado  com enfase  as maravilhas e milagres realizadas pelo tal instituto pertencente a mãe do candidato governista, onde este"entrevistava" um dos alunos que havia se qualificado num dos cursos oferecidos por esta Fundação, comparando os benefícios com aqueles oferecidos pelo SENAI.
Estranhamente, ou nem tão estranhamente, a emissora entrou no ar mostrando os índices em alta de trabalhadores com carteira assinada por obra da boa gestão de Dilma.  

Trazendo a questão para o Pará, a TV Liberal fez uma "entrevista" parecida com a linha de propaganda de Zenaldo - matérias pareadas? - , onde jovens alunos do SENAI, "por coincidência", falavam sobre as suas oportunidades e chaces referentes ao ingresso no mercado de trabalho, visando primeiro emprego.Parece coisa articulada,não?
Em seguida mostrou uma matéria mostrando o povo reclamando da falta de senha no Distrito Mosqueiro, onde havia uma ação de recadastramento para o Bolsa Família de Dilma e Lula que, por "coincidência" , estão apoiando na capital paraense o candidato socialista Edmílson Rodrigues, que representa  uma  frente de partidos de esquerda no Pará. 

12 comentários:

  1. Agora sim!. o Zenaldo continua a publicar as pesquisas velhas em que os gangsters Liberal o colocavam com "14" pontos na frente. Agora que essa raça sem vergonha prove do mesmo veneno!

    ResponderExcluir
  2. O pior foi ouvir a repórter fazer o seguinte comentário: "...e todo esse esse esforço pra receber 100 pra sustentar a família". Também pudera....esperar o quê
    de quem nunca teve compromisso com a verdade!

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito vcs acreditam em papai noel, mula sem cabeça e outras lendas.

    ResponderExcluir
  4. Essa pesquisa não pode ser desmentida ou refudata,foi feita pelo próprio inimigoo.Já era tempo de aparecer a verdade porque a gente anda pela periferia e vê tudo avermeçhado.Essa bandidagemnão estão convidados pra festa da vitoria.Estamos morrendo de saudade do Edmílsom.Zé Naldo é um prejuízo e essa obsessão de comandar a cidade ñ é dele, é do Bode Velho!kkkk Aqui ó, prá eles!

    ResponderExcluir
  5. Seja lá como for, foi o Liberal quem contratou as pesquisas.Deveria, por respeito ter aos seus leitores, ter publicado.Essa informação corresponde as expectativas de muita gente,que andava entupida de mentiras publicas. Tamos c/ Edmílson. É muito difícil lidar com mentiras de certas panelinhas, é uma praga confiar nos nesses Maioranas,é preciso ser transparente.A gente não se orgulha deles,não sobra muita coisa pra fazer a não ser punir nas urnas o seu candidato.

    ResponderExcluir
  6. O pior é você ver outros blogueiros, inclusive Deputado que inclusive diz que não apóia ninguém, dizer que não sabe de nada referente à pesquisa que revela que Edmilson ultrapassou Zé Naldo! Isso mostra que "as elites" estão preocupadas com a vitória de Edmilson em Belém.

    ResponderExcluir
  7. O que a gente ficou sabendo é que virou o caos no comitê do Zé Nada. Ninguem se entende sobre o novo rumo da campanha.Todos falam, todos gritam,retiraram as kombis da rua.Ligaram o ventilador e jogaram culpa pra todos os lados. Agora o Edmilson virou, não tem mais jeito, nem tempo mais para consertar o prejuízo.O sapato alto derruba qualquer um.

    ResponderExcluir
  8. Cuidado gente o bando do zé estava distribuindo dinheiro no guamá ontem de manhã, quem quiser pegar que pegue o que vale é o voto mo domingo , e fiquem tranquilo que ninguém vai saber em quem voces votaram 50 edi.

    ResponderExcluir
  9. De duas, uma. Se a pesquisa favorecesse o candidato apoiado pelas organizações RM/Delta publicidade, que até os mendigos do ver-o-peso sabem que é o zenaldo, já estaria estampado na primeira página de seus periódicos de hoje. Contudo, penso que pela primeira realizaram tal pesquisa na periferia de Belém.

    ResponderExcluir
  10. O Edmilsn vai ganhar, sou do Guamá e vejo o vermelhaço por todas as partes, o Zezinho ou zenaldinho, vai pra roça!

    ResponderExcluir
  11. voces tao querendo de qualquer jeito, ganhar no desespero, mais voces andavam falando a mesma coisa sobre pesquisa no primeiro turno , quando a liberal falou que o vitorioso zé naldo,estava empatado com edmilson,empate tecnico, voces duvidarám, do empate, e agora estão duvidando da vitoria, voces vão vé o qui é vitoria do 45/45/, todo povo de DEUS ESTAR COM ZÉ NALDO , ICOARACI E TODO AMARELO DA COR DO BRASIL, COMUNISTA NÃO TERÁ VEZ NO PÁ, E ZÉ NALDO 45/45, JÁ 45JÁ,45JÁ, VAMOS PARTIDO DA ESQUERDA A POIAR O DA DIREITA, E 45...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao mete deus nisso!um cara q gasta dinheiro do estado numa campanha milionária(comprando um monte d cantorzinho e o jefferson lima)sem duvida nao tem o apoio d deus

      Excluir