O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

STF Quer Reeditar Debate Collor X Lula de 1989


A Globo elegeu e nós destituimos. Completamente desorientado, Collor mulher e comitiva deixam o Palácio do Planalto por entre os canteiros de espinhos.


O Superior Tribunal Federal (STF) desempenhará em 2012 o mesmo papel que a Rede Globo de Televisão desempenhou em 1989, quando editou o último debate das eleições presidenciais para favorecer Collor. Isto porque os ministros do STF trabalham, nos bastidores, para agilizar as sessões do julgamento do "mensalão". A ideia é tentar julgar os dois capítulos da denúncia que faltam e fazer a discussão sobre o tamanho das penas até o fim da próxima semana.
O jornalista Paulo Henrique Amorim lembra que a eleição do candidato petista à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, será no dia 28, domingo, sem ser este o outro. 

A conclusão do julgamento de exceção será na sexta-feira, dia 26, quando, certamente, pontificará no Jornal Nacional (aquele que defende o golpe de 1964), sob o comando do “quinta coluna” William Bonner (seu sobrenome de batismo e “Boinamerd” com ‘d’ mudo).

O PiG (*) vai reverberar a notícia no sábado, dia 27.

Ou seja, o Tribunal Supremo desempenhará em 2012 o papel da edição do debate do Lula contra o Collor, em 1989.
O debate foi na sexta.
O Jornal Nacional da fraude, com o editorial do Alexandre Maluf Garcia, foi no sábado.
E o Collor ganhou a eleição no domingo.
Perfeito!
Para completar, só falta soltar o Abílio Diniz e espalhar nas redes sociais, no sábado, que os sequestradores usavam camiseta com o rosto do Lula estampado.
O mensalão tucano será julgado em outubro de 2014?
E a Lista de Furnas?
E a Privataria tucana?



Por Paulo Henrique Amorim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário