O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sábado, 4 de outubro de 2014

Alckmin é sacaneado por estudantes





Um grupo de estudantes de um cursinho da região do Largo Treze de Maio trolou o governador e candidato à reeleição Geraldo Alckmin(PSDB), nesta sexta-feira (3).

Segundo informações do Estadão, eles carregavam cartazes de protesto contra a crise de abastecimentode água, quando pediram para tirar uma foto com o governador.
 
Alckmin, todo serelepe, aceitou de imediato, e acabou sendo alvo de uma ‘pegadinha’. Os estudantes seguravam um  cartaz: ‘Cadê a água?’.

De acordo com uma das meninas do grupo, Lais Poza, a brincadeira foi feita porque o governador não assume a falta de água no estado.

“O problema é a falta de vergonha na cara de não reconhecer que já existe racionamento em muitos 
lugares. E não só pela seca. É que não houve planejamento também”, afirmou em entrevista ào Estadão.

Ainda de acordo com o jornal, os estudantes declararam voto em Alexandre Padilha (PT) para o 
governo do estado e em Luciana Genro (PSOL) para a presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário