O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Terruá Pará encerrou neste sábado a temporada no Theatro da Paz


Na penúltima noite de apresentação do show Terruá Pará, no Theatro da Paz, centenas de pessoas lotaram o teatro para prestigiar a produção musical do Pará. Neste sábado (4), os artistas desta edição do Terruá fazeram a última apresentação, que iniciou mais cedo, às 18 horas.





























 A organização do show pediu às pessoas que não comprem ingressos de cambistas, já que os ingressos são distribuídos na bilheteria do teatro. A venda é completamente ilegal e a prática não deve ser incentivada.
 
Quem não conseguiu ingressos para assistir no teatro teve duas opções. Acompanhar o show ao vivo, pelo portal www.terruapara.com.br, ou pelo telão instalado em frente ao teatro. O público que  assistiu ao show  conferiu uma seleção de sucessos, resultado do trabalho de artistas como o grupo “Carimbó do Uirapuru”, Paulo André Barata, Sebastião Tapajós, Nilson Chaves,Trio Manari, Orquestra de Violoncelistas da Amazônia, Pio Lobato, Mestre Vieira, Mestre Curica, Dona Onete, Toni Soares, Luê Soares, Almirzinho Gabriel, Felipe Cordeiro, Manoel Cordeiro, Lia Sophia, Mestre Solano, Gang do Eletro, Mestre Laurentino, Gaby Amarantos e Metaleiras da Amazônia - formada pelos músicos Manezinho do Sax, Pantoja e Pipa do Trombone.
A banda base que acompanhou os artistas é composta por Luiz Félix Robatto, Pio Lobato e Davi Amorim (guitarra), Adriano Sousa, Vovô e Edvaldo Cavalcante (bateria), MG Calibre (baixo), Esdras Souza (saxofone e flauta transversal), Jade Guilhon (violino e bandolim), Edgar Matos (teclado) e Trio Manari (percussão).
 
 
Texto:
Bruna Campos-Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário