O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

A VELHA CULTURA CUCARACHA-BANANEIRA ! : AÉCIO AGE COMO UM IDIOTA E DIZ CINICAMENTE PARA SEUS ALIADOS "SUGAREM" O GOVERNO DO BRASIL




Por: Fernando Brito

Do Estadão, agora há pouco:

“O senador Aécio Neves (MG), candidato do PSDB à Presidência, afirmou nesta quarta-feira, 25, que novos dissidentes da base de apoio do governo vão aderir à sua candidatura. Segundo o tucano, o governo não percebeu ainda esse movimento porque esses aliados ainda vão “sugar um pouco mais” antes de anunciarem sua adesão à sua campanha. Aécio disse concordar com a estratégia desses supostos futuros aliados.

“Eu digo: façam isso mesmo. Suguem mais um pouquinho e depois venha para o nosso lado”, disse essa tarde, em Brasília“.
Não sei se gravaram a declaração.
Se o fizeram, isso é um petardo em sua própria candidatura.
Seus aliados, a partir de agora, são os “sugadores” do governo.
E, claro, irão para junto dele pensando em sugar também.
Que maravilha ter um adversário como Aécio Neves.
Faz-me lembrar o “Tio” Ivo, um “coroa” (como eu sou agora) da vila de subúrbio onde morei, que , cardíaco, jogava de “beque parado” nas peladas da garotada e, dependendo de quem pegava a bola no outro time gritava lá de trás:
- Larga! Deixa sozinho que este a natureza marca!
Ah, Aécio, que maravilha é a força da natureza, que explode dentro da gente e acaba mostrando como a gente pensa e é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário