O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

REDE GLOBO: EM CRISE DE AUDIENCIA EMISSORA SE PREPARA PARA INICIAR FASE DA DEGOLA DE ARTISTA

Rede Globo em crise começa a ajustar e diminui salários; o clima pesa dentro da emissorae  a insegurança entre artistas consagrados cresce.


O clima entre atores da TV Globo e direção artística da emissora não é mais o mesmo. A crise na dramaturgia da Record, que acabou com um dos horários de novela e reduziu drasticamente a folha de pagamentos, começa a ter consequência na emissora campeã de audiência.

Sem concorrência, a Globo também decidiu apertar o cinto e não mais trabalhar com contratos longos. Isso, obviamente, com algumas raras exceções — quando o assunto é o primeiro escalão da emissora.

Quem não estiver com algum trabalho em vista, não for escolhido por algum diretor ou escalado por algum autor, passa a correr perigo. Carolina Ferraz é um belo exemplo. Na renovação de seu contrato, a Globo sugeriu que seu salário fosse reduzido. A nova realidade da emissora tem gerado um certo desespero entre os famosos.

Fonte: Blog do Léo Dias/ O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário