O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

DILMA: RONALDO É QUEM TEM QUE TER VERGONHA



“Foi enterrado o não vai ter Copa”, disse ela.

O Pros, partido da base aliada ao governo, decidiu nesta terça-feira (24), em convenção nacional, apoiar a candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff em outubro. O evento, realizado em Brasília, contou com a presença da presidente.
O partido aprovou, com 94,5% dos votos, o apoio a Dilma como candidata e Michel Temer (PMDB) como vice.
Com o apoio do Pros, Dilma pode render pelo menos 35 segundos a mais de tempo de TV e rádio para a propaganda eleitoral. O partido foi criado em setembro do ano passado.
“O Pros é um partido muito interessante porque é um partido jovem e vê que o Brasil precisa de novas propostas. Mas apesar de ele ser um partido novo de tempo e de ideias, é um partido maduro. Nasceu com a força de mudanças. [...] Juntos vamos garantir mais quatro anos de governo”, discursou Dilma após o anúncio do apoio.
Na cerimônia de integração do PROS de Ciro – veja o que ele acha da Bláblá – e Cid Gomes à sua campanha, Dilma mandou uns recados aos Ronaldos e àquela chic plateia do camarote privativo do Itaúúúúú no Itaquerão:

- “Nós, brasileiros, demos de goleada nos pessimistas que achavam que não ia ter Copa, realizando a Copa das Copas”;

- “Os estádios estão prontos e, neles, as torcidas comemoram os 109 gols desta Copa”;
- “O Brasil se coloriu de verde e amarelo”;

- “Por toda parte foi enterrado o não vai ter Copa”;

- (Sem citar o comentarista da Globo, o Ronaldo, hoje chefe da campanha do Arrocho Neves, que fez parte do Comitê Organizador da Copa enquanto teve imprensa atrás dele e, depois, disse ter vergonha dos atrasos) Dilma disse: “quem tem que ter vergonha são eles”.

- Sobre o faustinho, a Presidenta não teve tempo de se pronunciar, diante da decrescente audiência do referido envergonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário