O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 10 de junho de 2014

IDEOLOGIA ? NÃO ELEIÇÃO ! - A MAMONA PURA PARA O PT PARAENSE ENGOLIR SEM FAZER CARA FEIA



LIRA MAIA: ” AQUI NO OESTE O CLIMA É DE EUFORIA. “
 
ALIANÇA PMDB - PT - DEM – Essa semana, possivelmente na quarta feira, Helder deve fazer  um ato com toda a chapa que será lançada, incluindo todos os partidos. Por outro lado, o presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda, o ex-prefeito de Castanhal, Hélio Leite, e o vereador de Belém Abel Loureiro, todos do DEM, continuam oficialmente aliados do Tucano Simão Jatene.

No Blog do Bacana

DIZEM POR AÍ…
“O Puty é contra ou a favor da chapa PMDB-PT-DEM?”, perguntou um militante do PT para outro companheiro, lá no diretório do partido. “É contra, ele é sempre do contra. Contra tudo e contra todos”, respondeu o companheiro. Por fim, o bate-papo terminou assim: “Graças a Deus, porque tudo o que o Puty é a favor não dá certo mesmo”. Quanta maldade gente!

VICE – Mais uma vez acertou em cheio quando apostou o mindinho que Lira Maia seria o vice de Helder. Furo nosso, mais um! E acertou novamente, pois já publicamos que o PR de Anivaldo e Lúcio também vão fazer parte dessa coligação. Anota aí.

VICE I – Sobre o apoio de Lira e uma possível rusga que esse apoio possa dar no PT de Santarém, o deputado Priante disse o seguinte.“É muito importante, ele se dispôs a apoiar o PMDB, o PT, com nossos candidatos ao Governo e ao Senado, pensando em um projeto estadual de governo. Sei que o PT de Santarém entendeu isso. O Lira estará pedindo votos para o Paulo do PT, que também pedirá votos para o Lira do DEM. A disputa é muito maior que uma questão localizada”, disse o parlamentar.

VICE II – Também falei com Lira Maia. “O DEM tem um projeto de ter uma vaga na majoritária, nunca escondemos isso. Assim como o PT não lançou candidato ao Governo porque tem a prioridade de eleger um Senador, no caso o Paulo. Encontramos de fato essas condições com o Helder. Ele significa uma mudança de fato na condução governamental desse estado. Apesar de jovem, tem experiência. Nós e o PT entendemos que o projeto é muito maior, deixamos nossas diferenças de lado e ressaltamos o que nos aproxima”, disse o deputado.

VICE III – “Principalmente aqui no oeste do estado, a notícia gerou euforia. Conversamos muitas vezes, longas vezes, eu e o Helder. Agora é partir para visitar cada canto desse estado, buscando a vitória que tenho certeza que teremos”, concluiu o vice de Helder. 
 
 
Fonte: Análise de Conjuntura

Um comentário:

  1. Sem dúvida, tal qual como aconteceu com Sarney, Maluf, Rena, , Collor, etc, o DEM ao se juntar com petistas aprenderá se mais honesto e amante dos interesses do povo. Golbery já sabia que o petismo seria o bálsamo politicamente polidor dos piores corruptos, limpando-os melhor do que Bombril

    ResponderExcluir