O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 24 de junho de 2014

CHEIROU MAL PARA O BRASIL O PRESENTE DO CHEFÃO DO PTB NO PRESÍDIO - PT PREPARA REPRESÁLIA

247 – Após debandada inesperada do PTB na véspera da convenção nacional que oficializou a candidatura da presidente Dilma Rousseff, o Palácio prepara uma represália ao partido.
Segundo o colunista Lauro Jardim, o governo começou a mapear os cargos do PTB para varrer todos os quadros do partido. O PT atribui a rebelião a Gim Argello, “mais novo integrante da lista de parlamentares non gratos no Palácio”.

O partido ainda pretende explorar na campanha a informação de que partiu da cadeia, em referência à atuação de Roberto Jefferson nas articulações do PTB, a decisão do partido de apoiar o presidenciável Aécio Neves.
O ex-deputado que cumpre pena pela AP 470, avalizou a mudança por intermédio da filha, a deputada estadual Cristiane Brasil (PTB-RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário