O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Schumacher sai do coma e deixa hospital

Após mais de cinco meses, o piloto Michael Schumacher saiu do coma e deixou o hospital na França, disse sua agente, Sabine Kehm, nesta segunda-feira (16/06).
“Michael deixou o Hospital Universitário de Grenoble, para seguir adiante com sua longa fase de recuperação. Ele não está mais em coma”, declarou a agente do piloto de Fórmula 1, que sofreu um acidente de esqui no final de dezembro de 2013.
“Sua família gostaria de agradecer aos médicos, enfermeiros e terapeutas de Grenoble, assim como aos que o socorreram no local do acidente, que realizaram um trabalho incrível nestes primeiros meses. O obrigado também vale para todos aqueles que desejaram coisas boas a Michael e certamente o ajudaram”, completou Kehm.
A agente pediu ainda a compreensão para o fato de que a recuperação do piloto continuará longe dos holofotes da opinião pública. Ela não forneceu detalhes sobre o atual estado de saúde de Schumacher ou sobre o local onde ele seguirá com o tratamento.
Em abril, Kehm havia confirmado que Schumacher demonstrara momentos de consciência e, desde então, não houve mais informações oficiais sobre a saúde do esportista.
Saiba Mais: dw

Nenhum comentário:

Postar um comentário