O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

A COPA NO BRASIL É UM SUCESSO!


image

O país é mais bem visto principalmente na América Latina, com destaque para Chile, Venezuela e Peru, e na Ásia, em especial na Coreia do Sul, no Japão e no Vietnã. Na Europa, o país é bem avaliado por grande parte dos franceses, poloneses e gregos. No total dos 37 países, uma mediana de 54% avalia o Brasil de modo positivo, com 25% manifestando uma opinião negativa.
Instituto de pesquisas bastante respeitado, o Pew ressalta que o Brasil tem uma imagem positiva especialmente entre os mais jovens, entre 18 e 29 anos. No Vietnã, por exemplo, 77% da população dessa faixa etária manifesta opinião favorável ao Brasil, bem acima dos 44% registrados por quem tem 50 anos ou mais. No Reino Unido, 71% dos mais jovem avalia o Brasil positivamente, bem mais que os 38% dos mais velhos.

Saiba Mais: folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário