O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

NEYMAR BARRA NA JUSTIÇA PUBLICAÇÃO DAS FOTOS DA NUDEZ DA BELA NAMORADA NA PLAYBOY

Neymar vence ação, e Justiça suspende venda de Playboy com suposto affair

Do UOL, em São Paulo

por Juliano Simões Loureiro

O atacante Neymar ganhou na Justiça uma ação que movia contra a revista Playboy, que usava seu nome na edição de junho. A 3ª Vara Cível da Capital determinou a suspensão da venda da publicação.
Em nota publicada em seu site, Neymar diz que a publicação masculina divulga "uma mentira sobre a vida pessoal" do atacante e utiliza indevidamente o seu nome, sem autorização NR Sports, empresa detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos.
Com isso, a Editora Abril terá de retirar das bancas os exemplares da publicação que estão à disposição. Além disso, a Playboy não poderá veicular a campanha publicitária com a capa da publicação que traz a frase "a morena que encantou Neymar".
 
Caso a decisão judicial não seja cumprida, a editora poderá ser multada no valor de R$ 10 mil por dia.
A capa da revista Playboy de junho deste ano traz a morena Patrícia Jordane. Ela afirma ter tido um relacionamento com Neymar na virada do ano de 2012 para 2013.
A morena, em entrevista ao UOL Esporte, chegou a afirmar que Bruna Marquezine havia sido traída por Neymar no início do relacionamento. Segundo Patrícia, os dois tiveram um caso até o Carnaval de 2013, quando o jogador assumiu a relação com a atriz.
Autumn Sonnichsen/PLAYBOY

Nenhum comentário:

Postar um comentário