O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

PRÉ-CANDIDATA PETISTA SANTARENA REPELE ALIANÇA COM O DEMO MOCORONGO

Santarém, Pará - Amazônia, Brasil


Em carta aberta à população divulgada à imprensa nesta quarta-feira (11), a professora Lucineide Pinheiro, ex-secretária de educação de Santarém, pré-candidata a deputada estadual pela tendência petista DS, critica a aliança do Partido dos Trabalhadores com o DEM, de Lira Maia.
No documento, Lucineide ressalta a importância histórica do PT e diz que o DEMOcratas é um partido de direita, portanto, adversário histórico dos petistas.
 
Na carta, ela destaca ainda que o "PT de Santarém tem uma história de resistência, nascida e fortalecida nos movimentos sociais e, na luta dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, que enfrentaram a repressão e o preconceito. 

Fonte: Análise de Conjuntura


Nenhum comentário:

Postar um comentário