O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

ELIÇÕES 2012 - EM SANTARÉM-PARÁ, A CANDIDATA DA ESQUERDA SURPREENDE E ESTA TECNICAMENTE EMPATADA COM O CANDIATO DOS ENDINHEIRADOS

Santarém - Pará, uma das cidades mais belas do mundo.



PESQUISAS DO VON MOSTRAM QUE LUCINEIDE DO PT É UM FENÔMENO ELEITORAL

Na pesquisa BMP contratada pelo Jornal O Estado do Tapajós, que pertence ao deputado federal Lira Maia DEM e que foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número: PA 0056/2012, publicada 31 de agosto de 2012, mostra Alexandre Von PSDB com 45,27%, Lucineide PT com 16,91% e José Maria PMDB com 13,32%.
Nesta terça (18) o Diário do Pará, Jornal de Jader Barbalho PMDB, publicou a pesquisa do IBOPE contratada pelo DIÁRIO DO PARÁ, registrada no TRE-PA sob o protocolo n° PA-00119/2012, onde mostra Alexandre Von PSDB com 39%, Lucineide PT, com 27%, José Maria Tapajós do PMDB com 13%.
Veja bem eleitor amigo, essas pesquisas são da turma que apóia Alexandre Von PSDB, veja que em 18 dias, o Von despencou 6,27% e a Lucineide 13 cresceu 10,9%. Isso quer dizer que esta semana ela vai passar de Von segundo as pesquisas dos amigos do Von.
A candidata Lucineide 13 vem crescendo quase 1% ao dia, na disputa em Santarém, nesse ritmo, hoje faltando 19 dias para as eleições, Lucineide 13 deve passar Von e inevitavelmente vencer de maneira esmagadora o candidato do Jatene, coveiro que enterrou o Estado do Tapajós, nosso maior sonho.
Tem mais, queremos alertar você eleitor, é que os números que a turma da Lucineide 13 tem, são bem diferentes destes que a turma do Von mostra nas pesquisas favorecendo Von e seus aliados. No momento certo vamos mostrar a verdade sobre essa maquiagem descarada dessas pesquisas... aguarde! 
No Blog Espalha Brasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário