O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Estudantes retornam às aulas nas universidades federais do Pará

UFRA - Belém do Pará

UFRA foi a única que ainda não divulgou calendário de reposição

24/09/2012 
As aulas nas universidades federais do Pará foram retomadas nesta segunda-feira (24), após mais de quatro meses de greve. A UFPA (Universidade Federal do Pará) confirmou neste domingo (23) que as aulas na instituição começam hoje e devem se estender até o dia 14 de novembro. 

O segundo semestre deste ano deve começar antes de dezembro, com previsão para finalizar até março do ano que vem. Na UFOPA (Universidade Federal do Oeste do Pará), as aulas do primeiro semestre devem iniciar hoje e ir até o dia 27 de outubro. Ainda de acordo com a instituição, o segundo semestre deste ano deve começar dia 26 de novembro e ir até o dia 22 de março. Já na UFRA (Universidade Federal Rural do Pará), o calendário de reposição ainda não foi divulgado, mas a instituição já começou a discuti-lo desde a última sexta-feira (21).  



Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário