O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

domingo, 11 de novembro de 2012

Congresso em Foco premia Cláudio Puty




Deputado paraense foi eleito um dos 50 parlamentares mais atuantes em Brasília

BRASÍLIA
THIAGO VILARINS
Da Sucursal


O deputado federal Cláudio Puty (PT-PA) recebeu na noite de sexta-feira, 9, homenagem na cerimônia do Prêmio Congresso em Foco, no Unique Palace, em Brasília. 
Ele foi o único paraense na lista que contemplou os 50 parlamentares mais atuantes no Legislativo brasileiro. 
"Estou feliz e grato pelo reconhecimento de um mandato frutífero que representa bem o Pará e está a serviço do povo brasileiro. Este prêmio é um sinal de que estamos no rumo certo desta primeira caminhada e devemos seguir fazendo um bom trabalho", comemorou Puty.
Cláudio Puty recebeu destaque pelo seu desempenho na categoria "Defesa do Desenvolvimento Econômico", sendo o único deputado entre quatro senadores - Aloysio Ferreira (PSDB-SP), Delcidio do Amaral (PT-MS), Francisco Dornelles (PP-RJ) e Armando Monteiro (PTB-PE). Todos foram indicados pelos jornalistas que acompanham os trabalhos no Congresso Nacional.
Em sua sétima edição, o Prêmio Congresso em Foco tem como objetivo estimular o cidadão eleitor a seguir de perto, e de modo permanente, as atividades do Legislativo. A ideia é fiscalizar e acompanhar tanto para dar puxões de orelhas na maioria que decepciona na arena legislativa, mas também para valorizar quem sabe honrar o voto que recebeu nas urnas.  


Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário