O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

GLOBO MENTIRAS: A VOZ INSUSPEITA DO PAPA ESPINAFRA GLOBO E CBN !



E olha que o Papa é “assim” com a Globo …

Lá vem o Jornal Nacional de novo depreciar o Brasil, o Nordeste, a cidade de São Gonçalo do Amarante e a cidade de Natal, uma das mais atrativas para o turismo.
O novo Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante na região metropolitana de Natal (RN) ficou pronto e está funcionando, com os vôos sendo transferidos em etapas. Primeiro foram os vôos nacionais. Os internacionais ainda não puderam ser transferidos porque a concessionária privada ainda não cumpriu todas as exigências. Com isso os vôos internacionais continuam a ser atendidos pelo antigo aeroporto Augusto Severo.


Os potiguares estão satisfeitos com seu novo aeroporto novinho e moderno, e quem viaja para lá a turismo ou a trabalho também. Mas o JN foi procurar dois casos de gente se confundiu.
Um grupo que viajará a Portugal e não sabia se embarcaria no novo ou no antigo aeroporto. Creio que um telefonema para a empresa aérea que emitiu os bilhetes ou agência de viagens que vendeu o pacote resolveria, e deve ser isso o que ocorreu.
Outro caso foi de uma passageira que foi para o aeroporto antigo embarcar, lá ficou sabendo que o vôo havia sido transferido para o aeroporto novo e, segundo o JN, chegou duas horas depois do vôo ter partido. Novamente um caso pontual para ser resolvido entre a passageira e a companhia aérea. Vôos que mudam para outro aeroporto próximo acontecem no mundo inteiro, inclusive fazem parte da rotina, quando há problemas climáticos ou outros, e as empresas aéreas administram esta situação.
Isto ir parar no JN é pauta eleitoreira do senador demotucano José Agripino (DEM-RN) e do Aécio Neves (PSDB-MG). Não é coisa do interesse do telespectador do Brasil inteiro.
É um vexame o jornalismo da Globo decair tanto assim para virar um novelão eleitoreiro demotucano de quinta categoria.
CNT desmente JN: Entrega foi 8 meses antes do contratado.
Segundo o JN o aeroporto está atrasado dois meses. Segundo a Confederação Nacional dos Transportes o Aeroporto foi entregue quase oito meses antes da data contratual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário