O MViva!, espaço aberto, independente, progressista e democrático, que pretende tornar-se um fórum permanente de ideias e discussões, onde assuntos relacionados a conjuntura política, arte, cultura, meio ambiente, ética e outros, sejam a expressão consciente de todos aqueles simpatizantes, militantes, estudantes e trabalhadores que acreditam e reconhecem-se coadjuvantes na construção de um mundo novo da vanguarda de um socialismo moderno e humanista.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Gilberto Maringoni: O inimigo é a velha direita e não o PT, diz candidato do PSOL em SP



Maringoni e outros quadros da esquerda de valor neste país merecem todo o nosso respeito. Sabem que não se faz política alimentando ódio, ressentimento e soltando bílis pela goela.
 
Dia desses ele fez uma charge que todo governista generalizador que detrata o PSOL e todo psolista que endossa o anti-petismo da direita ficaram desconcertados, alguns psolistas só faltaram propor sua expulsão.

A charge de Maringoni para o Jornal da Federação Nacional dos Engenheiros, via Facebook
 
Por essa postura votei em Gilberto Maringoni nas últimas eleições para vereador em São Paulo, pois além de um ativista pela democratização das comunicações não lhe falta honestidade intelectual. Por isso desprezo gente desrespeitosa e sectária que não consegue ver a qualidade das pessoas e não respeita suas escolhas partidárias e sequer conseguem compreender: é o projeto político, estúpido, é o projeto de país que interessa!.

 F0nte: mariafro

Nenhum comentário:

Postar um comentário